20/06/2024
Desde seu lançamento, o GAC GS3 alcançou rapidamente a proeminência global. Com uma combinação de design contemporâneo, tecnologia de ponta e desempenho superior, o SUV crossover compacto garantiu seu lugar nos principais mercados do mundo.
O GS3 é um testemunho do design automotivo moderno, feito especificamente para o jovem consumidor que se preocupa com o estilo. Com faróis de LED de olho de feixe e maçanetas elétricas ocultas, a construção aerodinâmica do GS3 exala um apelo futurista.
Projetado com uma excepcional eficiência de combustível em mente, o GS3 é alimentado por um motor turbo de quatro cilindros de 1,5 litro, que gera 177 cv e 270 Nm de torque. Esse motor robusto proporciona um desempenho impressionante, mantendo uma taxa de consumo de combustível ultrabaixa de 6,18 L/100 km.
Por dentro, o interior do GS3 apresenta assentos ergonômicos projetados para proporcionar uma viagem sem estresse, além de um versátil porta-malas de 341-1271L para acomodar diferentes demandas de viagem. O layout também atende ao estilo de vida dinâmico dos jovens consumidores.
Em termos de tecnologia, o GS3 é equipado com um painel de instrumentos de tela dupla exclusivo, com uma tela de console central de alto desempenho alimentada por um chipset de 8 núcleos e uma tela touchscreen multifuncional de 10,25 polegadas. Essa configuração avançada é complementada por um sistema de câmera de visão surround e uma série de funções ADAS para aumentar a segurança.
O GS3 oferece potência com desempenho superior. Ele é equipado com a tecnologia MegaWave Power da GAC, que permite que o veículo acelere de 0 a 100 km em apenas 7,5 segundos. O chassi do GAC Megastar oferece suspensão e manuseio suaves para uma experiência de direção refinada e agradável.
Atualmente, o GS3 está disponível em países da Ásia, África e América do Sul. Desde o seu lançamento, o SUV crossover tem sido amplamente aclamado. No Oriente Médio, o GAC fez uma parceria com a ArabGT.com, que elogiou o GS3 por seu design inovador e desempenho robusto. A criadora de conteúdo Caroline Marlini, com sede em Dubai, também compartilhou suas experiências positivas com seus 2,4 milhões de assinantes no YouTube. A presença de mercado da GS3 nas Filipinas foi ainda mais reforçada pelo endosso do premiado ator Dingdong Dantes. Desde o seu lançamento, a popularidade do GS3 transcendeu culturas, registrando um crescimento recorde de vendas no mercado internacional.
O GS3 exemplifica a dedicação do GAC à inovação e à excelência, esforçando-se continuamente para superar as expectativas dos consumidores e estabelecer novos padrões de referência no setor automotivo. Como o GS3 continua a prosperar no cenário internacional, o GAC espera alcançar marcos ainda maiores, solidificando ainda mais sua posição como líder no mundo automotivo.
| Tipo | BEV |
| Comprimento (mm) | 4535 |
| Largura (mm) | 1870 |
| Altura (mm) | 1650 |
| Entre-eixos (mm) | 2750 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 1727 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 150 (204 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 225 |
| Aceleração 0-100km/h (s) | 8.5 |
| Velocidade máxima (km/h) | 150 |
| Tração | Dianteira |
| Tipo de bateria | Fosfato de ferro lítio |
| Capacidade de carregamento em corrente alternada (KW) | 6.6 |
| Capacidade de carregamento em corrente contínua (KW) | 75 |
| Capacidade da bateria (kWh) | 63.2 |
| Autonomia elétrica (km) | 318 (INMETRO)/490 (NEDC) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 361 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | McPherson independente |
| Suspensão traseira | Barra de torção |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 17" (alumínio) |
| Pneus | 215/55R17 |
| Tipo | BEV |
| Comprimento (mm) | 4535 |
| Largura (mm) | 1870 |
| Altura (mm) | 1650 |
| Entre-eixos (mm) | 2750 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 1738 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 150 (204 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 225 |
| Aceleração 0-100km/h (s) | 8.5 |
| Velocidade máxima (km/h) | 150 |
| Tração | Dianteira |
| Tipo de bateria | Fosfato de ferro lítio |
| Capacidade de carregamento em corrente alternada (KW) | 6.6 |
| Capacidade de carregamento em corrente contínua (KW) | 75 |
| Capacidade da bateria (kWh) | 63.2 |
| Autonomia elétrica (km) | 318 (INMETRO)/490 (NEDC) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 361 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | McPherson independente |
| Suspensão traseira | Barra de torção |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 18" (alumínio) |
| Pneus | 215/50R18 |
| Tipo | BEV |
| Comprimento (mm) | 4605 |
| Largura (mm) | 1876 |
| Altura (mm) | 1686 |
| Entre-eixos (mm) | 2775 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 1920 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 150 (204 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 240 |
| Aceleração 0-100km/h (s) | 7.9 |
| Velocidade máxima (km/h) | 160 |
| Tração | Dianteira |
| Tipo de bateria | Fosfato de ferro lítio |
| Capacidade de carregamento em corrente alternada (KW) | 6.6 |
| Capacidade de carregamento em corrente contínua (KW) | 180 |
| Capacidade da bateria (kWh) | 75.3 |
| Autonomia elétrica (km) | 389 (INMETRO)/602 (NEDC) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 427 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | McPherson independente |
| Suspensão traseira | Barra de torção |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 19" (alumínio) |
| Pneus | 225/45R19 |
| Tipo | BEV |
| Comprimento (mm) | 4810 |
| Largura (mm) | 1880 |
| Altura (mm) | 1545 |
| Entre-eixos (mm) | 2750 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 1658 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 100 (136 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 225 |
| Aceleração 0-100km/h (s) | --- |
| Velocidade máxima (km/h) | 130 |
| Tração | Dianteira |
| Tipo de bateria | Fosfato de ferro lítio |
| Capacidade de carregamento em corrente alternada (KW) | 6.6 |
| Capacidade de carregamento em corrente contínua (KW) | 68 |
| Capacidade da bateria (kWh) | 55.2 |
| Autonomia elétrica (km) | 314 (INMETRO)/442 (NEDC) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 453 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | McPherson independente |
| Suspensão traseira | Barra de torção |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 17" (alumínio) |
| Pneus | 215/55R17 |
| Tipo | HEV (gasolina) |
| Comprimento (mm) | 4680 |
| Largura (mm) | 1901 |
| Altura (mm) | 1660 |
| Entre-eixos (mm) | 2750 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 1641 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 134 (182 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 300 |
| Deslocamento volumétrico - motor a combustão (l) | 2.0 ATK |
| Potência - motor a combustão (kW) | 103 (140 cv) |
| Torque - motor a combustão (Nm) | 180 |
| Potência combinada (kw) | 173 (235 cv) |
| Tração | Dianteira |
| Tipo de bateria | Lítio ternário |
| Capacidade da bateria (kWh) | 2.1 |
| Consumo de combustível - cidade (km/l) | 14,1 (INMETRO) |
| Consumo de combustível - estrada (km/l) | 11,8 (INMETRO) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 638 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | McPherson independente |
| Suspensão traseira | Multi-Link independente |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 18" (alumínio) |
| Pneus | 235/60R18 |
| Capacidade do tanque de combustível (l) | 50 |
| Tipo | HEV (gasolina) |
| Comprimento (mm) | 4680 |
| Largura (mm) | 1901 |
| Altura (mm) | 1660 |
| Entre-eixos (mm) | 2750 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 1673 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 134 (182 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 300 |
| Deslocamento volumétrico - motor a combustão (l) | 2.0 ATK |
| Potência - motor a combustão (kW) | 103 (140 cv) |
| Torque - motor a combustão (Nm) | 180 |
| Potência combinada (kw) | 173 (235 cv) |
| Tração | Dianteira |
| Tipo de bateria | Lítio ternário |
| Capacidade da bateria (kWh) | 2.1 |
| Consumo de combustível - cidade (km/l) | 14,1 (INMETRO) |
| Consumo de combustível - estrada (km/l) | 11,8 (INMETRO) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 638 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | McPherson independente |
| Suspensão traseira | Multi-Link independente |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 19" (alumínio) |
| Pneus | 235/55R19 |
| Capacidade do tanque de combustível (l) | 50 |
| Tipo | BEV |
| Comprimento (mm) | 4935 |
| Largura (mm) | 1920 |
| Altura (mm) | 1700 |
| Entre-eixos (mm) | 2935 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 2090 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 180 (245 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 309 |
| Aceleração 0-100km/h (s) | --- |
| Velocidade máxima (km/h) | 183 |
| Tração | Traseira |
| Tipo de bateria | Fosfato de ferro lítio |
| Capacidade de carregamento em corrente alternada (KW) | 6.6 |
| Capacidade de carregamento em corrente contínua (KW) | 163 |
| Capacidade da bateria (kWh) | 72.7 |
| Autonomia elétrica (km) | 362 (INMETRO)/445 (WLTP) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 670 + 55 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | Double Wishbone independente |
| Suspensão traseira | Multi-link independente |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 19" (alumínio) |
| Pneus | 245/55R19 |
| Tipo | BEV |
| Comprimento (mm) | 4935 |
| Largura (mm) | 1920 |
| Altura (mm) | 1700 |
| Entre-eixos (mm) | 2935 |
| Assentos | 5 |
| Peso (kg) | 2140 |
| Potência - motor elétrico (kW) | 180 (245 cv) |
| Torque - motor elétrico (Nm) | 309 |
| Aceleração 0-100km/h (s) | --- |
| Velocidade máxima (km/h) | 183 |
| Tração | Traseira |
| Tipo de bateria | Fosfato de ferro lítio |
| Capacidade de carregamento em corrente alternada (KW) | 6.6 |
| Capacidade de carregamento em corrente contínua (KW) | 163 |
| Capacidade da bateria (kWh) | 72.7 |
| Autonomia elétrica (km) | 362 (INMETRO)/445 (WLTP) |
| Capacidade do porta-malas (l) | 670 + 55 |
| Direção | EPS |
| Suspensão dianteira | Double Wishbone independente |
| Suspensão traseira | Multi-link independente |
| Freios dianteiros | Discos ventilados |
| Freios traseiros | Discos sólidos |
| Rodas | 19" (alumínio) |
| Pneus | 245/55R19 |